Marcadores

sábado, 14 de agosto de 2010

A Bundinha de Finn - Glee.


Quem quiser pode me agredir, mas eu sou fã confesso do seriado Glee, eu assisto, bato palminha, saltito e canto junto (o.kinhé?)

Quem conhece o babado sabe muito bem quem é o Finn. Ele é o boy do seriado, aquele que joga no time da escola, super popular, gostoso e burro.

O nome do ator que dá vida ao moço é Allan Cory Monteith, ele tem 27 aninhos (nem parece né?) e caiam; ele já trabalhou noWal-Mart e na construção civíl (mooorta, o boy foi pedreiro), alem disso ele nunca terminou o ensino médio. Escola não é coisa pra ele
(palavras do próprio).

Chega né ? Como eu disse, o título desse post é "A bundinha do Finn, então vamos a ela ... alias, vamos a tudo que eu puder mostrar, porque sou safadjheiow.




Nenhum comentário:

Postar um comentário