É bem mais comum que parece. Mas, caso isso esteja acontecendo com você o que fazer?
Vamos aos fatos. O que define o papel que uma pessoa vai exercer em um relacionamento gay são as suas experiências com relacionamentos anteriores. Uma pessoa torna-se ativa devido exercer seu lado ativo constantemente por lhe proporcionar prazer, mas, o que não quer dizer que os passivos também não sintam prazer sendo passivos. O problema está justamente quando ambos apresentam a mesma preferência.
Como forma de resolver o problema, a pessoa deverá conversar com seu parceiro, nunca mentir a respeito de sua preferência no sexo para evitar problemas futuros.
Tudo resolvido, alguem vai ser passivo... O que fazer?
Dicas para você: 1. peça para o seu parceiro fazer o Beijo Grego em você ( cunete), que consiste nele passar a língua no seu ânus; 2. em seguida, peça para ele fazer uma massagem anal, colocando bastante gel no dedo e introduzir devagar no seu ânus: 3. relaxe e respire fundo; 4. quando estiver bem relaxado peça para ele introduzir dois dedos; e 5. finalmente ele poderá introduzir o pênis em você com camisinha e bastante gel lubrificante. Você deve praticar muitas vezes os pontos 1, 2, 3, e 4. No mínimo 10 vezes. Quando começar a sentir bastante prazer na massagem anal e tiver relaxando bem vá para o ponto 5.
No sexo não importa quem exerce um determinado papel, o importante é ser prazeroso para o casal.
Assino: Le Pettit Prince
Nenhum comentário:
Postar um comentário